Tarde da noite, já estavam deitados, quando...
MULHER: Se eu morresse tu casavas outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não?! Não por quê?! Não gostas de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto!
MULHER: Então por que é que não casavas de novo?
MARIDO: Está bem, casava...
MULHER: (com um olhar magoado) Casavas?
MARIDO: Casava. Só porque foi bom contigo...
MULHER: E dormirias com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que tu querias que nós dormíssemos?
MULHER: E substituirias as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não conduz...
MULHER: !!!! (silêncio)
MARIDO: ( em pensamento ) Fodi tudo !!!
MORAL DA HISTÓRIA:JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher ... apenas abane a cabeça ou diga 'A-HAM' ou 'HUM-HUM'
terça-feira, 30 de outubro de 2007
- Nunca Discutas com sono
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
Gato Fedorento
CONCURSO "QUEM É MAIS BENFIQUISTA?" Em homenagem ao novo campeão nacional, aqui fica a transcrição do último sketch que 3/4 do Gato Fedorento gravou exclusivamente para passar nos écrans gigantes do Estádio da Luz (por ocasião do Benfica-Sporting).
Num cenário de concurso, Benfiquista 1 e Benfiquista 2 estão a gritar um com o outro. Apresentador assiste impavidamente.
Você? Você não é mais benfiquista do que eu!
Benfiquista 2
Desculpe lá mas sou! Eu sou muito mais benfiquista do que você!
Benfiquista 1
Ai não é, não!
Benfiquista 2
Ai sou, sim senhor!
Apresentador
Boa noite. É justamente para evitar este tipo de quezílias entre os sócios mais fanáticos que inventámos o nosso concurso “Quem é mais benfiquista?” Meus senhores, estão preparados?
Benfiquista 1
Avança lá com isso, pá.
Benfiquista 2
Vá lá ver...
Apresentador
Pergunta nº1 para ver quem é mais benfiquista: “Qual é o vosso número de sócio?”
Benfiquista 1
Ah, ah, ah! Está no papo.
(saca do cartão de sócio)
Eu sou sócio desde 1904. Cá está: sócio nº1.
Apresentador
A sério? Está muito bem conservado. Bom, nem vale a pena perguntar-lhe a si porque, se este senhor é o sócio número 1...
Benfiquista 2
Vale a pena, vale. Eu sou sócio desde 1867.
Apresentador
1867? Mas nessa altura ainda nem sequer havia Benfica.
Benfiquista 2
Pois, mas o meu avô, pelo sim pelo não, inscreveu-me logo, para o caso de vir a haver.
(saca do cartão de sócio)
Aqui está: sou o sócio –13.
Apresentador
Bom, nesse caso está 1-0 para si. Vamos à 2ª pergunta: quando é que inscreveram os vossos filhos como sócios do Benfica?
Benfiquista 2
Ah, ah! Ainda estavam na barriga da mãe.
(saca de uma ecografia)
Vim cá inscrevê-los com a ecografia. Olhem para isto: o puto com três meses até tinha a forma de uma águia.
(olha melhor para a ecografia)
Bom, se calhar tinha a forma de um feijão. Mas, se for a ver, é um feijão arraçado de águia.
Apresentador
E você?
Benfiquista 1
Isso para mim não é nada.
(saca de um teste de gravidez)
Eu inscrevi o meu puto com o teste de gravidez da minha esposa. Vim cá e disse ao senhor da secretaria: “Ó chefe, está a ver este risco vermelho? É o meu filho. Tire a foto, que é para fazer o cartãozinho”.
Apresentador
Bom, e o ponto vai para si. Está 1-1. E vamos à terceira e última pergunta: onde é que se casaram com as vossas esposas?
Benfiquista 2
Eu casei-me na Farmácia Franco, em Belém, onde o Benfica foi fundado. A certa altura, diz-me o padre: “Aceita casar com este trambolho que aqui está na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas vitórias e nas derrotas do Glorioso?” E digo eu: “Aceito, sim senhor. E já agora dá-me aí uma aspirina, que já me dói a cabeça”.
Apresentador
E o senhor?
Benfiquista 1
Eu celebrei o sagrado matrimónio no relvado do estádio da Luz. À socapa. Eu e a minha patroa saltámos a vedação e demos o nó exactamente no mesmo sítio onde o Eusébio dava nós aos adversários.
Apresentador
Bom, e parece que temos um empate. Vocês os dois têm exactamente a mesma quantidade de benfiquismo. Já agora, por quanto é que o Benfica vai ganhar hoje?
Benfiquista 1 e 2
(em uníssono)
15 a 0! 15 a 0! 15 a 0!
Tirado daqui
Salhado por
Marta
às
00:19
0
salhos
Etiquetas: É só rir..., Gatos
domingo, 23 de setembro de 2007
Assim vai o ensino em Portugal!...Hilariante...
Assim vai o ensino neste País à beira-mar plantado!!!!
Eis aqui alguns exemplos de respostas imaginativas dadas por não menos.
Conceitos e definições hilariantes, de chorar à gargalhada.
Para além de imaginativos alunos escreveram de facto estas respostas nos
seus testes escolares. Estão separados por disciplina e escritos tal e qual
no original:
HISTÓRIA
A História divide-se em 4: Antiga, Média, Moderna e Momentânea (esta, a dos
nossos dias).
O Hino Nacional Francês chama-se La Mayonèse.
Tiradentes, depois de morto, foi decapitulado.
Entres os índios da América, destacam-se os aztecas, os incas, os pirinéus,
etc.
No começo os índios eram muito atrasados mas com o tempo foram-se sifilizando.
Com a morte de Jesus Cristo os apóstolos continuaram a sua carreira. Foram
por aí afora até à sua morte e iam escrevendo todos os dias na Biblía que
guardaram bem, e depois entregaram ao 1º Papa de Roma.
Entre os povos orientais os casamentos eram feitos "no escuro" e os noivos só
se conheciam na hora h.
GEOGRAFIA
A capital de Portugal é Luiz Boa.
O principal rio nos Estados Unidos é o Mininici.
A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.
Na América Central há países como a República do Minicana.
A Terra é um dos planetas mais conhecidos no mundo.
As constelações servem para esclarecer a noite.
As principais cidades da América do Norte são Argentina e Estados Unidos. *
CIÊNCIAS
Ecologia é o estudo dos ecos, isto é, da ida e vinda dos sons.
Solo é quando numa orquestra um dos músicos "capricha" sozinho e os outros
ficam à escuta;
Assexuada é a pessoa que não está nem do lado de cá nem do lado de lá;
Trompa de Eustáquio é o instrumento musical de sopro, inventado pelo
grande músico
belga Eustáquio, de Bruxelas;
Newton foi um grande ginecologista e obstetra europeu que regulamentou a
lei da gravidez e estudou os ciclos de Ogino-Knaus;
PORTUGUÊS
Parêntesis é o grau da família que existe entre os pais e filhos, tios
e sobrinhos,
avós e netos, primos e primas, etc.
Preposição, conforme diz a palavra pela sua própria entomologia, é aquela
que é colocada antes da outra que é mais importante.
Conjunção é a grafia que se usa quando se quer conjugar um verbo.
Sujeito é a pessoa com quem a gente fala.
Concordância é quando nós estamos de acordo com o que o outro disse.
EXAMES - 2ª. FASE
A febre amarela foi trazida da China por Marco Polo.
Os ruminantes distinguem-se dos outros animais porque o que comem, comem duas
vezes.
O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.
A arquitectura gótica notabilizou-se por fazer edifícios verticais.
A diferença entre o Romantismo e o Realismo é que os românticos
escrevem romances
e os realistas nos mostram como está a situação do país.
As múmias tinham um profundo conhecimento de anatomia.
Na Grécia a democracia funcionava muito bem porque os que não estavam de acordo
envenenavam-se.
As plantas distinguem-se dos animais por só respirarem à noite.
Os estuários e os deltas foram os primitivos habitantes da Mesopotâmia.
A caixa de previdência assegura o direito à enfermidade colectiva.
A respiração anaeróbica é a respiração sem ar que não deve passar de três
minutos.
Calor é a quantidade de calorias armazenadas numa unidade de tempo.
Antes de ser criada a Justiça, o mundo era injusto.
COM OS EXAMES NACIONAIS DO 9º E DO 12º
Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigénio.
O nervo óptico transmite ideias luminosas ao cérebro.
O vento é uma imensa quantidade de ar.
Terramoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas.
Os antigos egípcios desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem
viver melhor.
Péricles foi o principal ditador da democracia grega.
O problema fundamental do terceiro mundo é a superabundância de
necessidades.
O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam
dentro de água.
A principal função da raíz é enterrar-se.
O sol dá-nos luz, calor e turistas.
As aves têm na boca um dente chamado bico.
A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem de realizar num
metro da unidade de tempo, no sentido contrário.
domingo, 16 de setembro de 2007
O ÚNICO DEFEITO DAS MULHERES
| É bonito! **O ÚNICO DEFEITO DAS MULHERES** Quando Deus fez a mulher, já estava a trabalhar há seis dias consecutivos. Apareceu um anjo que lhe perguntou: "Deus, porque estás a perder tanto tempo com esta criação?" Ao que Deus respondeu: "Já viste a minha lista de especificações para este projecto? Ela tem que ser completamente lavável, mas sem ser de plástico, tem mais de 200 partes móveis, todas substituíveis, e é capaz de sobreviver à base de coca-cola light e restos de comida, tem um colo capaz de segurar em quatro crianças ao mesmo tempo, tem um beijo capaz de curar qualquer coisa desde um arranhão no joelho a um coração ferido e faz isto tudo apenas com duas mãos." O anjo ficou estupefacto com estas especificações. "Só duas mãos!? Impossível! E esse é apenas o modelo normal? É muito trabalho só para um dia. É melhor acabares só amanhã." "Nem pensar", protestou Deus. "Estou quase a acabar esta criação que me é tão querida. Ela já é capaz de se curar a si própria quando fica doente e consegue trabalhar 18 horas por dia." O anjo aproximou-se e tocou na mulher. "Mas fizeste-a tão macia e delicada, meu Deus". "Sim, mas também pode ser muito resistente. Nem fazes ideia o que ela pode fazer e aguentar." "E ela vai ser capaz de pensar?" perguntou o anjo. "Não só é capaz de pensar como é capaz de negociar e convencer" O anjo então reparou num pormenor e tocou na cara da mulher. "Ups, parece que tens uma fuga neste modelo. Eu disse-te que estavas a tentar fazer demais numa criatura só." "Isso não é uma fuga, é uma lágrima." "E para que é que isso serve?" perguntou o anjo. "A lágrima é o seu modo de exprimir alegria, pena, dor, desilusão, amor, solidão, luto e orgulho." O anjo estava impressionado. "És um génio, Deus. Pensaste em tudo." E de facto as mulheres são verdadeiramente espantosas. Têm capacidades que surpreendem os homens. Carregam fardos e dificuldades, mas mantendo um clima de felicidade, amor e alegria. Sorriem quando querem gritar. Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas. Lutam por aquilo em que acreditam e não aguentam injustiças. Não aceitam um "não" quando acreditam que existe uma solução melhor. Prescindem de tudo para dar à família. Vão com um amigo assustado ao médico. Amam incondicionalmente. Choram quando os seus filhos são os melhores e aplaudem quando um amigo ganha um prémio. Ficam radiantes quando nasce um bebé ou quando alguém se casa. Ficam devastadas com a morte de alguém querido, mas mantêm a força além de todos os limites. Sabem que um abraço e um beijo pode curar qualquer desgosto. Existem mulheres de todos os formatos, tamanhos e cores. Elas conduzem, voam, andam e correm ou mandam e-mails só para mostrar que se preocupam contigo. O coração de uma mulher mantém este mundo a andar. Elas trazem alegria, esperança e amor. Dão apoio moral à sua família e amigos. As mulheres têm coisas vitais a dizer e tudo para dar. NO ENTANTO, EXISTE UM DEFEITO NAS MULHERES... * É QUE ELAS SE ESQUECEM CONSTANTEMENTE DO SEU VALOR! |
sábado, 15 de setembro de 2007
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
ANTES... E DEPOIS DA POSSE...
ANTES O nosso partido cumpre o que promete. Só os tolos podem crer quenão lutaremos contra a corrupção. Porque, se há algo certo para nós, é que a honestidade e a transparência são fundamentais. para alcançar nossos ideais Mostraremos que é grande estupidez crer que as máfias continuarão no governo, como sempre. Asseguramos sem dúvida quea justiça social será o alvo de nossa acção. Apesar disso, há idiotas que imaginam que se possa governar com as manchas da velha política. Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que se termine com os marajás e as negociatas.Não permitiremos de nenhum modo que nossas crianças morram de fome. Cumpriremos nossos propósitos mesmo queos recursos económicos do país se esgotem. Exerceremos o poder até que Compreendam queSomos a nova política.--- DEPOIS Basta ler o texto acima de BAIXO PARA CIMA |
É só uma questão de nome...
| Na Conservatória do Registo Civil, um angolano residente em Portugal quer registar o seu filho recém-nascido: -Bô dia! Eu quer registrar meu minino que nasceu otem. -Muito bem. O seu filho nasceu ontem, é do sexo masculino... e qual é o nome? -Marmequer Bicicreta. -Desculpe! Quer chamar ao seu filho Malmequer Bicicleta? -É. -Desculpe, mas não posso aceitar esse nome. -Não pode, porque tu é racista! Si meu minino fosse branco, tu punha. -Não tem nada a ver com racismo. Esse não é um nome admitido em Portugal. -Tu é racista. Si meu minino fosse branco, tu punha esse nome a ele. Tu não põe, porque meu minino é preto! -Já lhe disse que não tem nada a ver com racismo. Malmequer Bicicleta não é nome de gente. -Ai não! Então porque é que tu tem uma branca chamada Rosa Mota?!? |
quarta-feira, 29 de agosto de 2007
VIRGEM
Querem realmente irritar um Virgem? Mexam no nariz ou digam asneiras em público. Atire com as suas roupas para um canto e observem-nos a ficarem furiosos. São meticulosos. Têm uma necessidade para a ordem. Quando algo não está bem, ficam com náuseas. Os Virgens não ganharam a sua reputação como perfeccionistas, em vão. Eles chateiam! Lá no fundo sabem que não são perfeitos, e é isso que os chateia. São tímidos ao principio, mas se os conhecer-mos bem, eles não param de falar. As suas mentes curiosas querem saber tudo, e não se esquecem de nada. Adoram demonstrar as suas habilidades mentais e verbais numa discussão. É claro que tem de ser uma discussão moderada. Os Virgens adoram dizer "Por favor", "Obrigado" e "Desculpem-me". Os Virgens têm uma profunda necessidade de ajudarem o mundo, para se sentirem utéis. Não tomam a liderança facilmente, mas qualquer coisa que seja necessário fazer, eles completam-na, limpa e perfeitamente. Ficariam petrificados se fosse de outra qualquer maneira. A palavra relaxe é estrangeira para eles. Até o seu tempo livre é cuidadosamente planeado. |
terça-feira, 28 de agosto de 2007
20 Anos
Uma mulher acorda durante a noite e apercebe-se que o marido não está na cama.
Veste o robe e desce para ver onde ele está.
Encontra-o na cozinha, sentado, pensativo, diante de uma taça de café.
Parece consternado, olhar fixo na chávena. Tanto mais que o vê limpar
uma lágrima.
"O que é que se passa, querido?"
O marido levanta os olhos e pergunta-lhe docemente:
"Lembras-te, há 20 anos, quando saímos juntos pela primeira vez? Tu tinhas apenas 16 anos."
"Sim, lembro-me como se fosse hoje.", reponde ela.
O marido faz uma pausa. As palavras custam a sair.
"Lembras-te quando o teu pai nos surpreendeu enquanto fazíamos amor no banco de trás do carro?"
"Sim, lembro-me perfeitamente", diz a mulher sentando-se ao seu lado.
O marido continua.
"Lembras-te quando ele apontou uma arma à minha cabeça dizendo: ou casas com a minha filha, ou mando-te p'ra cadeia por 20 anos".
"Lembro, lembro" responde-lhe ela docemente.
Ele limpa mais uma lágrima e diz:
"Hoje sairia em Liberdade !!!"
Pérolas dos Call Centers tugas...
Algumas das pérolas que as pessoas dos call centers ouvem todos os dias...LOL
Cliente: O Sr. quer que eu tire o chispe (chip) do telemóvel?
Cliente: Queria saber se já tenho o room service (roaming) activado...
Cliente: Menina, queria que o meu nº não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis...
Cliente: Fiz uma chamada e tiraram-me dinheiro do telemóvel.Mas então sou eu que pago?
Assistente: A Sra. deverá ligar o nº do serviço para ouvir as suas mensagens.
Cliente: Ligo e peço para falar com quem?
Cliente: Queria saber se o meu nº está conferencial (confidencial) ou não...
Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor (indicação de teclado bloqueado e de rede disponível)...
Cliente: Desculpe, mas já carreguei no bispo (asterisco) e no cardeal (cardinal) e não aconteceu nada...
Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
Assistente: Qual é a situação?
Cliente: É que não me lembro do Ping (Pin) e o piro é que perdi o Pum (Puk)...
E a piéce de resistance...
Assistente: Desculpe, qual é a marca do seu telemóvel?
Cliente: É um...É um...Borsch...
Assistente: Um Bosch 509?
Cliente: Um Motorborsch...
Assistente: Um Mitsubishi?
Cliente: Isso, um Masturbischi...
Espero que se riam tanto como eu me ri a ler isto...
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
domingo, 26 de agosto de 2007
A saga Porto/Benfica
Estavam 3 Portistas e 3 Benfiquistas na estação de Sta Apolonia, à espera decomboio para irem ao dragao ver o Porto-Benfica. Os três Portistas vão até à bilheteira e compram três bilhetes. A seguir, vão os três Benfiquistas até àbilheteira, mas só compram um bilhete. Os Portistas ficam espantados eperguntam:- Como é que vocês são três e só compram um bilhete? Vocês não têm hipótese de fazer a viagem e passar o mesmo bilhete para os três!...- Não se preocupem que vocês vão ver... - respondem os Benfiquistas.Mal entram no comboio, os três Benfiquistas dirigem-se à casa de banho eapertam-se lá dentro o melhor possível de maneira a fechar a porta. Quando vem o Revisor, pica os bilhetes dos Portistas, vê a luz da casa de banhoacesa, bate à porta e diz:- BILHETE, por favor!!!A porta abre-se só com uma frinchinha, através da qual sai uma mão com obilhete. O Revisor, agradece e segue. Os Portistas acham a ideia fantástica, e decidem fazer o mesmo, na viagem de regresso!- Estes Benfiquistas são uns génios!... vamos fazer o mesmo.No regresso, os três Portistas compram só um bilhete, mas os Benfiquistasnão compram nenhum. - Como é que vocês vão viajar sem bilhete? É impossível!!!- Vocês vão ver, está tudo sob controlo - objectam os Benfiquistas.Quando entram no comboio, os Portistas espremem-se todos para dentro deuma casa de banho, e fecham a porta. Os Benfiquistas fazem o mesmo na casa de banho da carruagem ao lado. Passado uns minutos, sai um dos Benfiquistas, bateà porta da casa de banho dos Portistas e diz:- BILHETE, por favor!...
segunda-feira, 20 de agosto de 2007
terça-feira, 31 de julho de 2007
sexta-feira, 20 de julho de 2007
quinta-feira, 19 de julho de 2007
Pergunta
Como se chamam os apoiantes de José Sócrates?
Vamos lá a ver se a malta não leva um processo disciplinar por causa disto......
SÓCRETINOS...
segunda-feira, 16 de julho de 2007
Podasse!
domingo, 15 de julho de 2007
Telefones & Cª
Notícia publicada recentemente num jornal londrino: "Após cavar a 100 metros de profundidade em solo britânico, cientistas ingleses acharam vestígios de fios de cobre, com cerca de 500 anos, e concluíram que seus antepassados já possuíam uma rede de telefones".
segunda-feira, 2 de julho de 2007
Por que as mulheres falam tanto?
Por que as mulheres falam tanto?
sexta-feira, 29 de junho de 2007
AS PIORES
Para que servem óculos verdes?Para verde perto.Para que servem óculos vermelhos?Para vermelhor.Porque é que a mulher do Hulk se divorciou dele?Porque ela queria um homem mais maduro.Já conheces a piada do fotógrafo?Ainda não foi revelada.Como se diz top-less em chinês?Xem-chu-tian.Sabes qual a diferença entre uma lagoa e uma padaria?Na lagoa há sapinhos e na padaria "assa pão".O que é que um cromossoma diz para outro?Cromossomos bonitos!Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não. Porquê?Por que um deles era Longa Vida.O que é que a galinha vai fazer à igreja?Assistir à Missa do Galo.Como é que as enzimas se reproduzem?Fica uma enzima da outra.Porque é que o galo canta de olhos fechados?Porque ele já sabe a letra da música de cor.O Batman saiu com o seu bat-sapato social e no seu bat-blazer. Onde é que ele foi?A um Bat-zado.Como é que o o Batman faz para que abram a bat-caverna?Bat-palma.Como se faz uma omelete de chocolate?Com ovos de Páscoa!Por que é que na Argentina as Vacas vivem a olhar para o céu?Porque tem "Boi nos Ares"!
quarta-feira, 27 de junho de 2007
Os prazeres bloguistas
E pronto....agora descobri os prazeres bloguistas, por isso convido todos os salhos, salhões, salhitos e salhozitos a postar coisas engraçadas que nos façam rir!!!
Bjkas a todos









